Dica: Presentes de Natal

4 de dezembro de 2011



E aí, pessoal? Eu sei que as postagens estão cada vez mais raras, mas isso vai mudar. Final de período é uma loucura total e eu até tenho resenha só que falta tempo para postar. Não vou fazer o post de qualquer jeito, tem todo um cuidado. As férias estão chegando e as resenhas também.
Indo ao objetivo do post, eu queria fazer uma sugestão para você que ainda não sabe o que dar de presente. Nesse final de ano, os livros nacionais (de autores independentes), que geralmente não tem um preço tão acessível pelo custo muito alto, estão com ótimas promoções. Fiquem de olho nos blogs, twitter e facebook, porque os preços estão imperdíveis!!! 
E que tal encher a estante de livros nacionais? Eu já garanti meu exemplar de "Chantilly" da Mare Soares e pretendo comprar alguns outros, entre eles "Sábado À Noite" da Babi Dewet, "João & Maria" da Ana Paula Bergamasco e Marcos Bulzara...
Espero que aproveitem a dica e boas compras! ;)