Gincana de aniversário de 1 ano do Estante dos Sonhos

14 de janeiro de 2012

No dia 15 de Janeiro de 2011 eu resolvi dar início de fato e pra valer no blog, e estaremos aqui nesse mesmo dia em 2012 comemorando o 1° aniversário. Foi um ano em que eu, junto com vocês, vivi muitas aventuras, fiquei com medo, fiz descobertas, acompanhei romances de perto, entre muitas outras coisas que esse universo mágico da leitura nos proporciona. Eu espero que ao longo de 2012 isso se multiplique e que cada vez mais pessoas se tornem leitores viciados como nós.
Para comemorar isso eu resolvi fazer a primeira gincana do blog. 
Prêmios:
1° - Kit Um homem de sorte - Nicholas Sparks
2° e 3°- podem escolher entre: 
-Kit Nacional (7 folhetos + 1 card + 1 cartão postal + 8 marcadores)
-Kit de marcadores da série Os Imortais (todos)+ Radiante
-Kit de marcadores da Meg Cabot + Paixão
-Kit Intrínseca (3 livretos + 8 marcadores)
-Kit Arqueiro com 7 marcadores
Obs: Todos vão acompanhados de marcadores do livro 'Meu querido professor' autografados.
Ela será dividida em 3 provas:
1ª: 15/01/2012 - 21:00h.
2ª: 22/01/2012 - 21:00h.
3ª: 29/01/2012 - 21:00h.
As provas ficarão valendo até o dia 31/01 e as pontuações e a prova vocês ficarão conhecendo na hora. 
Regras:
  • Seguir o blog.
  • Seguir a @Novo_Conceito  no twitter.
  • Deixar um comentário nessa postagem com o nome completo e twitter.
  • Tuitar: "Eu estou participando da gincana de aniversário do Estante dos Sonhos: http://bit.ly/zqNeiX"
  • Caso você não tenha twitter, coloque o link do seu perfil do Facebook juntamente com o nome completo nos comentários e compartilhe no seu mural a frase acima. Não esqueça de curtir a página da Novo Conceito.
Caso precisem de ajuda, podem me encontrar em @nathsouza ou Nathalia Souza (facebook).