Beijada por um anjo 5 - Revelações

21 de março de 2012

Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 319

Sinopse:"Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. "

No livro anterior, Ivy vai com Beth, Will e mais duas meninas trabalhar na pousada da tia de Beth durante as férias, mas o acidente que acontece com Ivy acaba com toda a tranquilidade esperada e muda o rumo da vida de algumas pessoas. No hospital, Ivy conhece João, um homem que foi encontrado inconsciente no mar depois de algo que pareceu ser uma briga feia, mas ele não se lembra e nada, nem do próprio nome...
Bom, deve ser uma sensação muito ruim para o Tristan ver as pessoas que conheciam o Luke demonstrando tanto carinho e não serem correspondidas verdadeiramente. Pelo menos não por quem elas realmente conheciam. Não só isso, mas estar em um corpo que não é seu também deve ser muito estranho. É triste ver o que o Gregory faz, me dá mais raiva ainda dele. A Lacey como sempre é ótima, divertida e mesmo com as implicâncias dela com a Ivy, sempre aparece para dar um help. Esses personagens novos, a partir do 4, são bem legais e contribuem para o movimento de tudo e para dar novos ares, assim como a distância da casa e da família muda o ambiente. A Suzanne, apesar de não ser uma peça principal na série, faz falta. Eu até senti falta da presença dela no começo, mas ela ainda faz suas contribuições.
Após finalizar o livro 4, eu criei muita expectativa em cima do que viria a seguir, pois era muito suspense. Só que esse livro parece fazer como alguns outros da série que ficam enrolando nas cenas e não mostram tantos acontecimentos importantes. E com isso me fez pensar que, eu não sei quantos livros essa série terá, mas parece que ela quer estender.  E depois de um livro relativamente calmo e sem muitas coisas chocantes, eu pergunto: Que final foi esse? Eu sabia que ela ia dar um jeito de deixar coisas para o próximo livro, mas não sabia que ficariam tantas coisas a serem resolvidas. Tudo bem que ela esclareceu uma das partes principais do que aconteceu, só que mesmo assim falta tanta coisa que dá agonia. Acho que esses escritores andam com a mania de nos deixar morrendo de curiosidade. Será que alguém sabe quando sai o próximo? Aliás, essa trilogia que virou série terá quantos livros? Se alguém souber, me avise!
Enquanto esperamos o próximo livro, vamos ver os trechos que separei desse:
"- Não vejo a hora - resmungou Dhanya. - Duvido que tenham os dentes da frente.

- Você é tão esnobe, Dhanya!
Ivy sorriu e disse: - Não quero chocá-las, mas também prefiro rapazes com os dentes da frente."
"- Você pode ajudá-la? - Ivy perguntou. - Pode entrar na mente de Beth?

- O quê? Acha que sou louca? - perguntou Lacey.
- Ou dentro da minha para ajudar a mim e a Will a expulsarmos Gregory.
- Do jeito que você fala parece tão fácil quanto eliminá-lo da ilha - disse, abrindo as mãos como se apresentasse o tema do programa. - Já dá para imaginar: No Limite da Alma, o mais novo reality show do céu."
Participem da promoção "5 vezes Beijada Por um Anjo" e concorram aos 5 livros da série para um só ganhador.