Lançamentos:

13 de setembro de 2012

Procura-se um marido - Carina Rissi
"Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha."


Para quem ainda não sabe, nesse dia 21 de setembro o livro chega em todas as livrarias. (Para nossa alegria!)
Mas, se você não aguenta esperar, pode comprar o livro em pré-venda nas livrarias Cultura e Martins Fontes - segundo informou a autora em seu site.

As MAIS 2: Eu me mordo de ciúmes - Patrícia Barboza
"Você se considera uma pessoa ciumenta? Algum recado ou comentário nas redes sociais já te deixou com a famosa pulga atrás da orelha?
O namorado da Susana ganhou um monte de fãs depois que gravou a música “Dentro do coração”. E ver tantos recados de garotas no perfil dele não é tarefa fácil. Já a Mari ficou bastante incomodada com a nova amiga do Lucas, que vive curtindo e comentando tudo que ele posta.
Xiii… Será que isso tudo vai causar muita confusão?
Será que a Aninha e a Ingrid também serão mordidas pelo bichinho do ciúme?
Nesta história, narrada pela Mari, a M das MAIS, esse sentimento ganhou uma forcinha tecnológica: a internet e as redes sociais. Será que elas se tornaram as grandes vilãs da atualidade?
As MAIS 2 é um texto leve e descontraído, assim como a narradora.
A Mari, que é amigona, divertida e um tanto atrapalhada, foi mordida pelo bichinho do ciúme. Com certeza você vai se divertir e se enxergar no lugar dela.
Embarque na mais nova aventura das MAIS e aproveite para descobrir se você também se morde de ciúmes."

Para quem é do Rio de Janeiro, poderá comparecer ao evento de lançamento no dia 22 de setembro.
Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul - 18h
Para mais detalhes, acesse o evento do Facebook, confirme sua presença e tire qualquer dúvida com a autora: