Red - Taylor Swift

8 de dezembro de 2012

2012

Após minha amiga Evellyn  me falar da música "I knew you were trouble" e eu ficar simplesmente viciada a ponto de ficar ouvindo umas duzentas vezes por dia - e ouvir os protestos da minha irmã - um amigo meu comentou que o CD todo era ótimo e que era o melhor dela até agora. Por eu ter gostado muito dessa música resolvi conferir e o resultado foi que eu não gostei muito. De todas as faixas a única que me agradou - e muito - foi essa mesmo. Ah, eu também gostei da "We are never ever getting back together", por causa do refrão e do jeito que ela canta e do clipe. Achei legal ela querer mudar o estilo, afinal somos seres em constante mudança, mas eu ainda prefiro as músicas antigas. E você, o que achou?

Para quem não conhece, vou deixar os vídeos abaixo:
I knew you were trouble:

E para quem não viu a apresentação do American Music Awards 2012 - gostei da coreografia, mas essa música ao vivo não me agradou muito apesar de eu amar.

We are never ever getting back together: