Tammy Luciano lançará livro pela Valentina: vote na capa!

16 de setembro de 2014

Muitos ao menos já ouviram falar da Tammy, né?
Recentemente fomos surpreendidos com a notícia de que a autora lançará um livro ainda esse ano pela Editora Valentina. Deixo registrado meus parabéns a Tammy por mais essa conquista. Além de muito batalhadora, ela é uma fofa e recebe sempre com muito carinho seus leitores. Se você ainda não conhece, essa é uma oportunidade.
O livro novo, com previsão de lançamento para Outubro, recebeu o título "Sonhei que amava você".
A capa foi feita pela Marina Ávila - que faz capas maravilhosas, e a editora abriu para votação entre seis modelos. Confira abaixo e após escolher sua favorita, Votação para ser direcionado ao site de votação.
Foto: Vote na Capa do livro! O VOTO NÃO VALE NOS COMENTÁRIOS. LINK PARA VOTAÇÃO: https://pt.surveymonkey.com/s/3PYPY7Y Uma dessas capas (criação da capista Marina Avila) estará nas livrarias de todo o Brasil! A editora Valentina e eu temos a honra de convidar você, leitor, a escolher qual a capa você acha mais bonita! 'Sonhei Que Amava Você' conta com a sua participação especial! Assista o vídeo convite para a escolha da Capa: https://www.youtube.com/watch?v=yAhwKkqOpr4 Obrigada pelo carinho de todos que estão participando! :)

Boa sorte e muito sucesso, Tammy!