Irresistivelmente Fatal

24 de março de 2011

Marcio Scheibler
Páginas: 168
Sinopse:"Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue. O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático. Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional."

O livro inicia de uma maneira bem interessante, e me deixou intrigada. Me incomodou um pouco as frases curtas, que pareciam dar menos fluência ao texto, mas com o desenrolar dos acontecimentos eu acabei me envolvendo com o livro e esqueci deste fato. Isso significa que não compromete em nada a leitura.
Eu gosto de mistério, então esse livro foi um prato cheio pra mim. Comecei a ler e foi difícil parar, pois queria desvendar esse mistério junto com Rodrigo e Medeiros.
Toda vez que vejo notícias sobre crimes, me pergunto como as pessoas conseguem ter frieza a esse ponto. Por mais que alguém tenha me feito mal, eu não conseguiria pensar em tiver a vida de outra pessoa, ainda mais de uma forma brutal. Mas sem isso, é claro que não teríamos o enredo. Chegou a um ponto que eu já estava me sentindo mais esperta que os detetives e todas as personagens juntas. Quando você vê algo evidente, dá vontade de sacudi-los e dizer: Seu idiota, como não está vendo isso debaixo do seu nariz? Rs Ou as coisas são muito fáceis de descobrir ou eu estou ficando realmente boa em desvendar mistérios de livros. De qualquer forma, prefiro acreditar na segunda opção. =P
"- Controle seus hormônios. A garota é realmente muito gostosa, mas estamos aqui para tentar resolver um crime."
O final, foi excelente. Não pelo que aconteceu, mas pelo jeito que termina, a deixa...
Mas é claro que eu não vou contar. Só lendo pra saber. ;)