Meme Literário de Um Mês: Dias, 16,17,18,19,20

26 de março de 2011

Eu sei que esse meme tá durando bem mais de um mês..rs Mas o importante é terminar de responder, né?

Dia 16 – um livro que você gostou e que virou filme
O primeiro que me veio a cabeça foi... Não, não foi Crepúsculo..kk Harry Potter. Quando saiu o primeiro filme, eu tinha 11 anos, assim como os personagens. Tá, ninguém me perguntou nada, eu sei.Dia 17 – uma personagem de livro que você gostaria de chamar de seu: para namorar, casar, amassar, ter um love ou coisa do tipo.
No momento, não tem como não citar o Patch.Dia 18 – um início de livro que você gosta
A República, Livro X (Platão). É..NÃO. Não me lembro de nenhum. u.u
Dia 19 – um livro que mudou a tua cabeça sobre um determinado assunto
Posso ficar devendo essa? =P (Evellyn vai dizer: não!)Dia 20 – um final de livro surpreendente: como no dia 01, pode ser tanto positivamente ou negativamente. Ou ambos. E cuidado com os spoilers!
Por que será que quando eu tenho que responder os memes as respostas fogem da minha cabeça? Ok, O Legado da Caça-Vampiro (em breve resenha no blog). Pelo menos pra mim foi surpreendente.

Eva, até o fim do ano eu termino, tá? ;)