Meme: Este esse blog é um charme

13 de março de 2011

Quem me passou esse meme foi a escritora Márcia Paiva.

1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Eu quero é viver independente da forma fisica, sendo feliz e aproveitando os bons momentos.
2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Tudo depende da pessoa. Se for alguém especial, a palavra valerá mais que mil abraços. Ou o abraço de alguém importante na sua vida pode valer mais que todas as palavras do mundo.
3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?
Quando você faz alguém feliz é quase impossível não ficar feliz também.
4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Que todos tivessem que ser transparentes o tempo todo. Nada de mentiras, falsidades etc. Acho que o mundo seria um pouquinho melhor.
5º- O amor suporta tudo?
É uma reposta que ainda estou tentando encontrar, mas acho que tudo tem um limite.
6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo (baixo astral)?
Depende do momento e do motivo. Geralmente eu fico no computador ouvindo músicas e conversando com alguém.
7º- O que você deixaria aos pés da cruz?
Não sei.
8º- Se defina em três palavras?
Sonhadora, indecisa e feliz.
9º- Algum lugar do passado?
Eu realmente gostaria de dar uma volta ao passado, mas não no meu passado, na época em que as moças usavam aqueles lindos vestidos e todos eram polidos até demais. Falando do meu passado, não é muito distante mas a ETESC [escola do ensino médio] foi onde vivi bons momentos.
10º-Qual o pecado que te seduz?
Todos. -N Gula. 

Os blogs com a carinha do selinho e para responder o meme que indico:
Confissões Literarias, Livros da Vivi, Hey Evellyn!