Troca

12 de março de 2011

Aqui vai ficar a lista dos marcadores disponíveis pra troca.
Quem se interessar, entre em contato comigo pelo e-mail: nathy.etesc@gmail.com


Atualizada em: 16/09/2011
Marcadores:
  • Orgulho preconceito e zumbis / Razão e sensibilidade e monstros marinhos
  • O herói perdido
  • Clube da Tiara - Princesa Ellie
  • Garota apaixonada em apuros
  • Pequenos grandes escritores [régua]
  • Linhas / Brilhos
  • Beijada por um anjo 1 [saraiva]
  • Beijada por um anjo 2 [saraiva]
  • Jardim de escuridão
  • O que você está pensando
  • O pão da amizade
  • Identidade roubada
  • Diário de um banana [roxo]
  • Diário de um banana [amarelo]
  • Fazendo meu filme
  • Dragões de Éter
  • Devoção
  • Eu sou o número quatro
  • Alta tensão
  • Minha carreira, meu futuro
  • A ascenção da estrela vespertina
  • Concurso de fedor [escola do nojo]
  • Draco saga 1
  • Geronimo Stilton
  • A vidente
  • Chantilly
  • Perverdas [PLL]
  • Sendo Nikki
  • O perfume da rosa
  • Terrível encanto
  • Redoma de Cristal
  • Para que o amor aconteça
  • As surpresas do pequeno Nicolau
  • James Patterson
  • Estigmas da luz
  • João e maria
  • Selo brasileiro
  • O arquiteto do esquecimento
  • Guardians
  • Sextante - livros [branco]
  • Sextante - livros [azul]
  • Estação jugular
  • Dark divine - paixão proibida
  • Valentões, fofoqueiros e falsos amigos
  • Nascida a meia noite
  • Maze Runner - Prova de fogo
  • True Blood [livros minha terapia]
  • A janela de Overton
  • Os pinguins do Sr. Popper
  • Fale com os anjos
  • Sangue bom
  • O maravilhoso reino de Atlântida
  • Diários do vampiro - Anoitecer
  • A riqueza do mundo
  • Livros minha terapia
  • Subtítulo
  • A torre negra
  • Oficina de livros
  • Traição entre amigas
  • Harry Potter 7
  • Uma fada veio me visitar
  • 3096 dias de Natascha Kampusch
  • Queda de gigantes
  • A batalha do apocalipse
  • A garota da capa vermelha
  • Crescendo
  • A janela de Overton [saraiva]
  • John Lennon
  • Férias [saraiva]
  • Sereia
  • Amanhã
  • Sou toda errada
  • Promessa de sangue
  • Amante desperto
  • Thalita Rebouças
  • Usina de Letras
  • A vida em tons de cinza
  • Hex Hall [fosco ou brilhoso]
  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • Infinito
  • Terra das sombras
  • Lua azul
  • Para sempre
  • Stephenie meyer [twilight 4 livros + Bree Tanner + guia oficial]
  • A pirâmide vermelha
  • Sussurro / Crescendo
  • Guia do herói para vencer dragões mortais [sexto de como treinar seu dragão]
  • Energia
  • Medicina da alma
  • Aruanda II [azul]
  • Aruanda II [vermelho]
  • Crepúsculo dos deuses
  • Serenidade
  • Tambores de Angola
  • A marca da besta
  • Faz parte do meu show
  • Magos negros
  • Negro
Livretos:
  • Antes que eu vá
  • O hipnotista
  • Bela maldade
  • Um dia
  • Ecos da morte
  • 4 vidas de um cachorro
  • Diários de um banana [roxo]
  • Elixir
  • Karma Club
  • Bilionários por acaso
  • Jogos Vorazes
  • O herói perdido [não é bem um livreto]
  • Maze Runner - Prova de fogo
  • Julieta imortal
  • Casados com Paris
  • Beijada por um anjo 4
  • A jornada
Cards:
  • Confidências, confusões e mais garotas
  • Barba Negra [editora]
Folhetos:
  • A ovelha e o dragão
  • Garota apaixonada em apuros
  • Entre o amor e a amizade
  • As bruxas de Oxford
  • Tammy Luciano
  • Até te encontrar
Cartão Postal:
  • Selo brasileiro
Alguns eu tenho só um e outros tenho vários.