Meme Literário de Um Mês: Dias 21, 22, 23, 24 e 25

18 de junho de 2011

Eu comecei esse meme séculos atrás e simplesmente esqueci de continuar postando. "Shame on me" Por isso estou aqui pra me redimir e ir para a etapa final.

Dia 21 – um livro guilty pleasure
Posso ficar devendo essa? :P

Dia 22 – casal literário favorito
Isso é tortura! Eu não tenho um favorito, pois cada casal pra mim é único.

Dia 23 – uma personagem irritante: pode ser homem ou mulher.
Por que eu sempre esqueço essas informações nas horas necessárias?! Pra não deixar de responder, mais uma vez falarei do meu livro. O meu voto vai para Clarissa.

Dia 24 – uma citação de livro que você gosta
Só tem pergunta difícil u.u Como eu gosto de muitas e pra não ser injusta, colocarei do que estou lendo atualmente. 
"Conforme essas imagens passavam pela minha mente, a minha respiração repentinamente parou. Olhei para Jamie, depois para o teto, e depois ao redor do salão, lutando para manter a compostura, e depois para Jamie novamente. Sorrimos um para o outro. E tudo que qu fiz foi imaginar como poderia ter me apaixonado por uma garota como Jamie Sullivan." (Um amor para recordar)

Dia 25 – 5 livros que estão na tua pilha de “vou ler”
Minha pilha está bem maior do que cinco livros..rs
*A invenção de Hugo Cabret
*Como se livrar de um vampiro apaixonado
*Feios
*Eles eram muitos cavalos
*Vários da Meg Cabot