Meme Literário de Um Mês: Dias 26, 27, 28, 29, 30

22 de junho de 2011

Demorou mas chegou! É, finalmente a última parte..rs


Dia 26 – um livro que você gostaria de ter escrito
Eu já sou realizada com o meu finalizado, com os outros que estão na metade de caminho  e os que virão.


Dia 27 – se um livro tem ___, você sempre lê: não deixe de mencionar um livro que tenha o seu item indispensável.
uma boa proposta - Eu sou totalmente viciada em livros, leio de tudo um pouco, então não precisa ter algo específico pra me atrair (se tiver uma capa linda facilita muito), precisa ser livro..rs


Dia 28 – um livro que você gostaria de ler mas que por algum motivo nunca leu
Academia de vampiros. Mas eu vou chegar lá :P


Dia 29 – um escritor que você adora e um que você detesta
Pra não ser injusta com ninguém, pois é impossível colocar um nome só, votarei em mim. Não, eu não me acho o máximo, mas eu realmente gosto do que escrevo. Eu não sei se as pessoas acham bom ou péssimo, mas eu realmente gosto e isso é importante. Quanto a detestar, não me lembro de detestar nenhum autor.


Dia 30 – qual(is) livro(s) você está lendo agora?
Pobre não tem sorte - Leila Rego