Lançamento: João & Maria - Paixão e Rock'n Roll + sorteio

12 de novembro de 2011

Final de semana perto de feriado e estou aqui pra mostrar mais literatura nacional! Mas antes eu gostaria de pedir desculpas pela ausência, mas a UFRJ está me deixando louca - principalmente em final de semestre - mas não se preocupem que eu não abandonarei o blog. O livro da vez é 'João & Maria'.  Desde a Bienal, onde eu conheci a Ana Paula Bergamasco (um dos autores), que estou curiosa para ver o resultado desse livro.
Eles estão fazendo uma promoção imperdível e não tem como sair de mãos abanando, por isso participe e ajuda a divulgar.
Sinopse: "O que você escolheria: O Amor ou a Razão? Maria é bonita, estudiosa, avessa à badalação e tradicional. João é lindo, extrovertido, arrogante e vocalista de uma banda de rock. ...Ela jamais se aventurou numa paixão. Ele já singrou pelos mares de um amor fulminante. Eles não têm nada em comum. Mas foram feitos um para o outro."

O lançamento acontecerá em dois lugares (e os blogueiros que forem ganharão brindes):
  • Piracicaba - Livraria Nobel do Shopping Piracicaba - Sexta - 18 de novembro - 20h00 
  • São Paulo - Livraria da Vila - Alameda Lorena, 1791 - Jardim Paulista - 14h00 - Sábado - 19 de novembro

Também não deixem de conferir as promoções para comprar o livro, o preço está muito bom.

Super Promoção de Lançamento de João e Maria - quem ganha é você!

Sorteio:
Para quem ajudar a divulgar estarei sorteando um kit com marcadores de livros nacionais (entre eles o marcador do livro em questão) e cartão postal do selo brasileiro. 
Quer participar? É simples!
Divulgue o lançamento em qualquer rede social e coloque o link nos comentários. Pode participar quantas vezes quiser.
Vocês tem até o dia 30/11 para concorrer ao prêmio, mas não deixem de divulgar depois disso e ajudar a literatura nacional.