Lista de desejos #10

25 de janeiro de 2012

Com tantos livros aqui esperando para ser lidos é até pecado fazer uma lista de desejos, mas quando se trata de livros a gente sempre quer mais!
Então vamos para a primeira lista do ano que contém nada menos do que os 3 livros que eu mais quero ler no momento e que aguardo ansiosamente (Cidade de Vidro eu já comecei graças a Vivi):

Cidade de Vidro - Instrumentos Mortais - Livro 3 - Cassandra Clare
"Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe".

Silêncio - Hush Hush - Livro 3 - Becca Fitzpatrick
"Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo."

Procura-se um marido - Carina Rissi
Alicia sabe curtir a vida! Já viajou por todo o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir perante a abertura do testamento. Narciso a excluiu, alegando que a neta não tem maturidade o suficiente para assumir seu “império”, a não ser, claro, que esteja devidamente casada. Alicia recusa-se a casar, está muito bem solteira e pretende permanecer assim. Entretanto, ela decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal. Dentre os pretendentes que respondem ao anúncio, está Max, um homem atraente, com olhos irresistíveis e vorazes, mas extremamente arrogante. A convivência entre os dois é bastante turbulenta, mas aos poucos, Alicia percebe que, por baixo da armadura de Max, há um homem capaz de fazer seu coração bater mais rápido, obrigando-a a mudar seus planos.