Na Estante #5

19 de fevereiro de 2012

É, minha gente... Depois de tantos séculos aqui estou eu de volta com os vídeos. 
Espero que agora seja definitivo e eu consiga voltar a gravá-los com frequência.


Livros:
Meu querido professor - Nath Souza (Eu)
Toda garota quer - Larissa Siriani
O que há por trás - Bárbara Lorentz
Sábado à noite - Babi Dewet
Um mundo brilhante - T. Greenwood (Parceria Novo Conceito)
Beijada por um anjo 5 - Elizabeth Chandler (Parceria Novo Conceito)
Sabor de sangue e chocolate - Helena Gomes (Parceria Escrita Fina)
Pra onde vão os dias que passam? - Anna Claudia Ramos (Parceria Escrita Fina) 

Pessoas citadas:
Larissa Siriani
Babi Lorentz
Babi Dewet

Promoções:
1 - Quem comentar neste post concorrerá a marcador do meu livro autografado e alguns marcadores sortidos.

Trilha Sonora:
Unwritten - Natasha Beingfield