Lançamento: Romeu Imortal – Stacey Jay

20 de setembro de 2012

A Editora Novo Conceito está fazendo um modo diferente de divulgar os lançamentos de Outubro e as capas dos lançamentos serão divulgadas em etapas. Acompanhe!


Sinopse: "Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre."

Resumo do primeiro capítulo:

Ele começa com uma revelação bombástica, mas que não deve ser tão surpreendente assim para quem leu "Julieta Imortal". É muito bom saber que tem o lado do Romeu também. Ele realmente parece abalado com o que fez, com o sangue que carrega nas mãos, e arrependido também. E o que eu consigo pensar lendo esse capítulo é: queria já ter lido o livro da Julieta. E parece que com o livro do Romeu passaremos a entender muitas coisas. Não quero revelar muito para quem ainda não leu o outro livro, mas por esse capítulo o livro me pareceu ser bem intenso.

Book Trailer: