De pernas pro ar 2

1 de janeiro de 2013


Vamos começar os post do blog de 2013 falando da minha última ida ao cinema de 2012 (graças a minha prima que generosamente me deu um ingresso).

Vamos a minha opinião: Quando fui assistir ao primeiro fiquei um pouco decepcionada, pois todas as cenas engraçadas foram exibidas no comercial, então ao vê-lo na telona não me restou nada para rir. Mas como eu sou uma pessoa que costuma dar novas chances as coisas, fui ver o dois, mas dessa vez sem criar expectativas a respeito e tive uma grata surpresa.

Ao contrário do primeiro, esse filme me fez dar muitas risadas. Eu bastante do enredo e principalmente da trilha sonora. A única coisa que eu achei que podia ser melhorado, mas é a minha opinião, é que em algumas cenas em que os brasileiros falaram inglês não tinha legenda. Eu sei que eles não falaram nada tão difícil e eu entendo inglês, mas acredito que para quem não entenda nada do idioma possa ficar sem entender algumas frases.

Eu não sei se é uma coisa minha e ainda não li nada falando disso, mas fiquei com a sensação de que teria um terceiro filme. Bom, pelo menos pra mim, se seguir na linha desse segundo, a minha presença é garantida.

Para quem não sabe do que se trata, dá uma conferida no trailer abaixo:


P.S. Fiquem espertos que é mês de aniversário do blog e - a frase clichê - quem ganha o presente são vocês! :P