My fake fiancé

7 de maio de 2014

Não sei o título em português, não o assisti dublado e menos ainda vi comerciais em um famoso canal aberto de televisão, portanto dessa vez resolvi deixar só o nome em inglês mesmo.

Jennifer e Vince não tinham nada em comum, a não sei estarem em um casamento. Ela, que acha isso tudo desnecessário e que reclama de sempre ser colocada na mesa ao lado de alguém chato na tentativa de seus amigos de lhe arrumarem alguém. (Lá fora eles definem o lugar de cada convidado antes do dia.) Ela vai dar um grande passo na sua vida: se mudar para o próprio apartamento onde investiu todas as economias para comprar, mas ao fazer a mudança, seu amigo acidentalmente deixa a chave na ignição e alguém rouba o caminhão com todas as suas coisas dentro, só lhe restando uma caixa que ela descobre serem almofadas. Já ele é um apostador e está devendo uma fortuna e sendo ameaçado de morte. Ou seja, os dois se encontram em uma situação muito tensa.

Jennifer se lembra da conversa com Vince no casamento que falam de como o evento é em si um bom investimento por causa dos presentes e dinheiro que os noivos recebem e resolve procurá-lo para que juntos possam fingir que vão se casar para resolverem seus problemas financeiros. Na teoria é tudo muito simples, só que não!

Por conta disso eles tem que passar a conviver, conhecer a família um do outro e auxiliar nos problemas. O filme é cheio de humor e tem frases e acontecimentos que me faziam rir muito: tanto que já assisti duas vezes. É claro que tem os acontecimentos principais que te fazem pensar: isso nunca aconteceria na vida real.  Só que obviamente você, que gosta desse tipo de filme, se envolve e torce pelo desfecho que você prefere.

Vale a pena para um final de semana debaixo da coberta com um chocolate quente, pra ver com as amigas ou para rir um pouco quando se está para baixo ou porque deu vontade mesmo. ;)