Lançamentos de Agosto do Grupo Editorial Novo Conceito

1 de agosto de 2014

Depois da proximidade da Bienal de SP, acredito que muita gente deve estar surtando com os lançamentos da nossa querida NC. É tanta coisa boa e esperada pra um mês só que fica até difícil escolher qual deles ler primeiro. Ah, e quem for dar ao menos um pulinho em Sampa vai ter a oportunidade de vários desses livros autografados.
Tem dois que com um lugar especial no meu coração: o nacional da minha querida amiga Graciela Mayrink (A namorada do meu amigo) e o da Lucinda Riley (As sete irmãs) que se passa no Brasil e que ela escreveu aqui. Além de fofa e atenciosa ela gosta muito dos leitores brasileiros.

Novas Páginas
namorada do meu amigo, A De repente, Ana

Novo Conceito
Sete Irmãs, AsMenina Mais Fria de Coldtown, A
PerdendoSe eu ficar


Obs.: Para mais informações, clique na capa e será direcionado para a página do livro.