[Desafio Literário] Livros da Bienal

30 de dezembro de 2015


Criei esse desafio para me motivar a alcançar essa meta de vida.
O objetivo é ler todos os livros comprados na Bienal de 2015.


Segue a lista (que originalmente tinha 17 itens, mas por um milagre eu consegui ler 7 de setembro pra cá *--*):

  1. Aquele é o melhor lugar
  2. As cores do mal (ainda não sei se ficarei com o livro)
  3. O senhor March
  4. No mundo da Luna
  5. Escolhido
  6. Recomeço
  7. Jardim da escuridão
  8. Sábado sem noção
  9. O presente do meu grande amor
  10. A caminho do verão

Caso você queira aumentar o nível de dificuldade e partir para a fase 2, tente ler todos os livros comprados  em Bienais do Livro que estão na sua estante. ;)
No meu caso, tem pendência desde 2011. #shameonme 
Pretendo reduzir ao máximo esse número também, mas me sinto impossibilitada de contabilizá-los no momento, que deve estar por volta de 40.

Quem quiser conhecer meu site de escritora e/ou me acompanhar nas redes sociais:
www.nathsouza.com
www.twitter.com/nathsouza
www.instagram.com/nath__souza
www.facebook.com/escritora.nathsouza
Snapchat: nathsouza.c