Retrospectiva Literária 2015

31 de dezembro de 2015

Estou imensamente feliz em poder compartilhar que minhas leituras contabilizaram o número de 75!
Foi meu recorde desde que comecei a contar e muito diferente do ano passado que não cheguei a 30.
Foram cerca de 40 leituras em Janeiro e Fevereiro, alguns nesse intervalo e 30 da Bienal até o fim do ano.
Livro que mais gostei: Amor em jogo
Livro que menos gostei: Eu fico loko
Livro especial: À procura de Audrey
Surpresa positiva: A floresta de mãos e dentes
Surpresa negativa: Princesa de gelo
Nacionais lidos: quase 50%

Top 5 (não está na ordem):

  • Amor em Jogo
  • A Aposta
  • Eu odeio te amar
  • Todo garoto tem
  • A procura de Audrey


DESAFIOS LITERÁRIOS QUE PARTICIPEI:

  • Iniciais do nome:


  Noite das garotas
  Amor em jogo
  Todo garoto tem
oHobbit
  A Aposta
  Luminoso
  I
  Aventuras cariocas

  • O resultado do 2015 Reading Challenge terei que postar depois, pois são muitos itens pra conferir (eu deveria ter anotado enquanto lia).


  • O TBR Jar acabei abandonando por não gravar os sorteios, mas fiz uns 3 e me proporcionou a leitura do livro surpresa positiva e foi um dos que eu mais gostei. Eu não imaginava tamanho crush e provavelmente não teria lido se não fosse o sorteio, então foi muito válido!