Campanha Lançamento do livro PERDIDA no Rio de Janeiro

23 de fevereiro de 2011

Campanha: Lançamento do livro "PERDIDA - Um Amor Que Ultrapassa Barreiras do Tempo" da Carina Rissi no Rio de Janeiro.



Eu já falei que estou apaixonada por esse livro. Não? O.o Então falo agora "Eu estou apaixonada por esse livro!" Esse é o motivo da campanha, pois acho que seria ótimo ter um lançamento dele aqui no Rio. Que tal colaborar? Como? Clicando na imagem e assinando. Você também pode divulgar a campanha colocando o banner no seu blog. É só copiar o código que se encontra na página principal.

Obs.: Campanha feita com o apoio da autora Carina Rissi.


Se você conhece o livro Perdida, mora no Rio ou não e apoia a campanha, assine também.
Se você não conhece, essa é a oportunidade.

Sinopse:
"Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele e... querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!” 

Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.
Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos..."

Por favor, participem, é muito importante!