Lista de desejos #1 - Flavia de Luce e o mistério da torta

11 de fevereiro de 2011


Sinopse:"Flavia de Luce é uma jovem garota que vive numa mansão em estilo vitoriano na Inglaterra da década de 1950. Especialista em venenos, é uma versão pré- adolescente de Sherlock Holmes, o célebre per­sonagem de Conan Doyle. Torna-se detetive a partir de um crime que acontece dentro de sua casa, tema do primeiro volume da série."

Tenho que confessar: foi amor a primeira vista! 
Eu vi numa promoção de blog e pensei: eu preciso ler esse livro. Fui correndo procurar informações sobre ele e encontrei um site lindo. A capa dele eu simplesmente amei e está disputando com Fallen um lugarzinho no meu pódio. 
Lendo o primeiro capítulo cheguei a conclusão de que eu realmente quero ler ler esse livro apesar de Flavia gostar de química e eu não. Na verdade, eu sou péssima em química. Todas aquelas coisas de química me lembram algo, principalmente fórmulas não é senhorita Eve? Voltando ao livro, ou melhor, ao primeiro capítulo que tive a oportunidade de ler, apenas mais uma observação: eu preciso ler os outros capítulos.

Vejam o site que é uma fofura e lá tem disponível o primeiro capítulo pra quem quiser matar ou aumentar a curiosidade, assim como eu.