Meme do Primeiro livro

15 de fevereiro de 2011


  1. Sim! Sem querer vender meu peixe ou puxar a sardinha pro meu lado (O.o) eu diria "Férias dos Sonhos" (meu livro e da Eva, ainda não publicado). Na verdade, eu li muitas vezes..foram tantas revisões..kk
  2. "Férias dos Sonhos". Ele é muito gostoso de ler, eu me divirto muito, sempre dou risadas e não consigo me cansar. E também porque ele é motivo de orgulho, é uma conquista minha, um sonho realizado.
  3. Mais uma vez eu tenho que falar dessa série: Rangers Ordem dos Arqueiros.
  4.  Hey Evellyn!, Confissões Literárias, Renatinha Araújo, Janine Stecanella e pra quem quiser ;)
  5. Menina Fofoqueira 
Agradeço a Emile que me acompanha desde o Escritoras Teens. *--*
Quem responder, deixe o link nos comentários para eu ler o que você postou!