Entrevista: Jessica Brody na Bienal do Livro

3 de outubro de 2011

Depois de trocar e-mails com a Jessica Brody, eu a conheci na Bienal no dia 10 de setembro em uma entrevista exclusiva para algumas blogueiras selecionadas pela Novo Século.
Pelas fotos dá para ver a cara de felicidade da pessoa - eu - de conhecer a Jessica e ter o livro autografado. Eu amei o livro e mais ainda a Jessica que é um doce de pessoa. Eu não sei como ela conseguiu ser ainda mais fofa pessoalmente. Teve direito a autógrafo e algumas palavras em português. *--*
Se você queria estar lá e não pode, aproveite e assista aos vídeos da entrevista - cedidos pela Dani Fuller, que era a única com máquina apta para gravar e que foram gravados pela camera girl Evellyn - e participe da promoção para concorrer ao livro Karma Club autografado e a camisa.
Se você ainda não conhece a Jessica e o Karma Club, leia a resenha - deixarei o link logo abaixo - e assista ao recado dela para os fãs brasileiros.
P.S: Sei que estou devendo vídeos de Caixa de Correio - e a lista só aumenta, desse jeito vai virar um longa metragem - e também o post da Bienal, mas aguardem que valerá a pena. ;)

Resenha: Karma Club