Elizabeth Chandler Editora: Novo Conceito Páginas: 260 |
Sinopse: "Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar à sua vida normal, acontecimentos estranhos assustam Ivy. Seus pesadelos são cada vez mais claros, e ela tenta se lembrar com detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente. O quebra-cabeça vai sendo montado, mas para que ela descubra toda a verdade e consiga se livrar do perigo constante que a rodeia, precisa da ajuda de Tristan. Com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e, então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva. Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy, isso significa que sua missão na Terra terá terminado?"
O que dizer sobre esse livro? De tirar o fôlego! Um pouco diferente dos outros volumes ele é bem mais intenso em todos os aspectos. Se você ainda não leu os outros livros, eu aconselho a não ler essa resenha, pois pode conter spoilers. Caso você não tenha problemas com isso, siga em frente.
Depois de todos os acontecimentos dos livros anteriores e também de provas que não dava pra negar, Ivy volta a acreditar em anjos e Tristan consegue entrar em contato com ela, mas isso não significa que ficou mais fácil protegê-la, pois os perigos estão cada vez mais intensos e o inimigo muito mais próximo do que ela gostaria e ela se encontra em uma situação que para onde olha vê o perigo, é como se não tivesse para onde correr e não tivesse em quem confiar. Eu não gostaria de estar na pele da Ivy e até acho que ela encara bem as coisas se olhar para tudo que acontece. Mas é sempre quando tudo parece perdido que uma luz no fim do túnel surge para clarear a escuridão. ;)
Eu não gosto de contar muita coisa, pois tenho medo de falar demais e acredito que nessa resenha já tem informações demais. rs Mas, tenho duas observações a fazer:
1- Me revoltei com a morte de Ella, a gatinha linda de Ivy, e fiquei muito triste também.
2- Por que os adultos nunca acreditam nos adolescentes e geralmente acham que eles estão com problemas mentais? Pelo menos metade dos problemas poderiam ser evitados.
Dos três livros esse foi o que eu mais gostei. Acredito que, enquanto trilogia, a autora encerrou bem. Nos resta agora saber o motivo dela ter resolvido retomar os livros e transformá-los em série depois de tanto tempo e se tem realmente enredo para isso. Ainda bem que a minha curiosidade extrema vai poder ser saciada rapidamente, pois eu já comecei a leitura do 4. Aguardem a resenha. ;)
Confira também: