Beijada por um anjo 4 - Destinos Cruzados

12 de janeiro de 2012

Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Sinopse:"Um ano se passou desde que Tristan, namorado de Ivy, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente, Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o adorável Will. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor poderá salvá-la."

Antes de tudo deixe-me avisar: este post pode conter spoilers. Na minha humilde opinião, sem dúvida nesse tempo todo que passou desde que a trilogia havia terminado até ela resolver transformá-la em série fez com que ela evoluísse em relação ao modo de escrever, conteúdo, no livro em si. Eu gostei do terceiro mais do que os outros, porém, esse aqui me conquistou bem mais, é o melhor dos quatro. Apesar disso, duas coisas me "incomodaram":
1) ela mencionar duas palavras mágicas: anjo caído. Não tinha como não pensar: "Ela aproveitou que está na moda e usou isso.", mas também: "Vamos ver como ela vai desenvolver..." até porque ninguém é de ferro e quando se está lendo uma série a curiosidade ataca.
Só leia o item 2 se você não se importar com spoiler, caso contrário pule para o outro parágrafo.
2) Exatamente no final do livro o cara lembra do nada que é o Tristan. Como assim?!
A impressão que esse livro me passou foi como se os outros três fossem apenas uma sinopse (acho até que se alguém começar do quatro não vai ficar muito perdida, pois ele menciona os pontos principais) e também parece um pouco que ela está começando outra série, porque mesmo com alguns fatos mais emocionantes até que o livro é bem tranquilo comparado as fortes emoções do último. Ele segue nesse ritmo até praticamente o final que é onde ela põe a deixa par ao próximo e além de ter me deixado extremamente curiosa (Por favor, me digam quando sai o próximo!) me deixou com a sensação de que esse série ainda vai render vários livros e que a vida de Ivy vai ficar bem complicada. Será que ela vai ter paz algum dia? HAHA Só sei que não gostaria de estar na pele dela de jeito nenhum.


Leia também:
Beijada por um anjo 1
Beijada por um anjo 2 - A força do amor
Beijada por um anjo 3 - Almas Gêmeas