Quero ser seu

5 de dezembro de 2013

Sinopse: "Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?"


Esse é o sexto livro da série dos irmãos Sullivan, e eu como gosto de "quebrar" as regras de vez em quando não estou lendo na ordem, já que comecei com o livro da Sophie. Aliás, é o meu favorito da série, e acredito que será até o final, mas só quando terminar poderei dar um parecer sobre isso.

A leitura fora de ordem, ao meu ver, não atrapalha em nada. É claro que volta e meia você pode se deparar com um spoiler ou outro, mas nada que interfira na leitura. O legal de séries assim é que podemos ver um pouco mais, mesmo que de leve, a vida dos outros irmãos e saber o que anda acontecendo.

É bonito ver como essa família é unida e estou dispostos a ajudar uns aos outros. E com Ryan não é diferente, ele vê que pode contar com a mãe e os irmãos na tarefa que estava tentando realizar. Falando em beleza, o reencontro de Com Vicki parece mesmo saído de um conto de fadas. Quem não gostaria de encontrar um amigo de infância\adolescência que foi importante na sua vida e que infelizmente teve que ir para longe. Eu mesmo tenho um amigo que adoraria poder rever e que teve que sair da minha vida de repente. Por sorte existe a internet e eu pude encontrá-lo mesmo que seja apenas online.

Falando no casal de amigos, Ryan é mesmo um príncipe dos sonhos. Além de lindo, ele é o cavalheiro de armadura brilhante montado no cavalo branco que toda princesa espera. Já a Vicki é a princesa que precisa ser resgatada pelo príncipe. Ah, é bom dizer que ele não deixa nada a desejar.

Eu gostei do livro e me empolguei ao ir avançando pelas páginas, torci por eles e fui acompanhando tudo, mas quando vai chegando perto do final eles ficam melosos, talvez um pouco demais para o meu paladar que tem uma certa intolerância para altos níveis de açúcar. Vai ver é o momento que estou vivendo. Alguém mais achou que tinha uma dose de açúcar extra? Ah, também encontrei alguns errinhos, mas nada que atrapalhe a compreensão. 

Boa leitura!