Que venha 2015!

31 de dezembro de 2014

Acho que 2014 foi um ano muito intenso pra muita gente. Em todos os sentidos (bons e ruins). No meu caso, eu consegui finalmente deixar pra trás fases muito ruins que eu achei que jamais seriam possíveis de serem atravessadas e conheci coisas maravilhosas sobre a vida, sobre mim, sobre muita coisa. Foi um ano de muito aprendizado, talvez eu nunca tenha aprendido tanto como nos últimos meses. Consegui evoluir em muitos aspectos e hoje sou uma pessoa ainda melhor do que eu jamais pude imaginar.

Tenho muito que agradecer, até mesmo pelas coisas ruins que me ajudaram a ser quem sou hoje. 2014 foi o ano dos contrastes. Foi pesado, difícil e também de muitas conquistas, coisas boas. Estou com tantas expectativas pra 2015 que nem consigo listá-las e não acho que seja a única acreditando que será O ANO. Quero ser surpreendida positivamente de diversas formas e curtir cada segundo como se fosse o melhor.

Que o próximo ano seja recheado de leituras deliciosas para todos nós! 
Até lá...