Prova #3 - Quem disse isso?

29 de janeiro de 2012

Eu gosto muito dessa prova porque faz a gente lembrar de partes dos livros que nos marcaram. É claro que o que pode ser lindo e emocionante pra mim você acabe achando uma coisa sem graça. E como gosto não se discute, eu darei dicas nas redes sociais para ajudar nessa tarefa, mas eu espero que não esteja muito difícil.
Prova (110 pontos - 10 pontos cada item = 5 pontos para cada acerto):
Preencha o formulário com o nome do personagem e o nome do livro.  Cada resposta vale 10 pontos. Se você acertar só metade, ganha 5 pontos. (acertar o personagem e errar o livro ou o contrário)
1- "- Claro. Vejo você lá. - Eu tento parecer casual, mas estou tão entusiasmada que mal saio do quarto dela e dou de cara com a parede. Opa. Não é uma parede. É um garoto."
2-Acabei de salvar a sua vida inútil, seu cretino dos infernos!”
3- "Também é certo que, se continuei a escrever, foi porque, pelo menos penso eu, tinha alguma coisa para dizer."
4- "Ninguém vai te salvar enquanto o mal e a cura contiverem apegados no mesmo frasco."
5- "Eu deveria estar de luto, não me apaixonando..."
6- "As vezes acho que se eu tivesse de escolher entre uma espiga de milho e fazer amor com uma mulher, eu escolheria o milho. não que eu não fosse gostar de curtir uma última trepada - ainda sou homem e algumas coisas nunca morrem -, mas só de pensar naqueles grãos doces estourando entre os dentes fico com água na boca. É uma fantasia, eu sei. Nenhuma das duas coisas vai acontecer."
7- " - É neurótica, chata... mas o que eu posso te dizer? A gente não escolhe de quem gosta. E eu me apaixonei por você. Não sei se foi no primeiro dia que eu te vi, mas eu me apaixonei."
8- "Spencer chama minha atenção para o assunto presente, que hoje se refere ao uso do condicional em frases com "se". Tipo, eu iria à loja se tivesse dinheiro. Ou, eu não estaria aqui se tivesse prestado atenção ao que o senhor Wilson falava." 
9- "- É claro que não seriam, mas você também não seria a mesma. Tudo que você faz na vida, seja bom ou ruim, faz de você quem você é. Não fique remoendo suas decisões, dizendo "talvez". Você não pode mudá-las."
10- "- Prometo. Palavra de escoteira. - ele franziu o cenho. - Mas nem os escoteiros? Valeu, Deus! - resmunguei carrancuda."
11- "Senti vontade de morrer. Ali mesmo. Queria correr para a gaveta das facas, pegar a maior que encontrasse e cravá-la no meu coração. Contar que nunca fui beijada era quase pior do que ser uma princesa vampira. O lance dos sanguessugas era uma fantasia ridícula, mas minha total falta de experiência... era real."

Prova Extra:
Eu espalhei pelo blog, em posts aleatórios, o selo da gincana. Quem encontrar o maior número deles primeiro ganhará 50 pontos. Todos que participarem receberão 5 pontos para cada um encontrado. 
Envie o link dos posts com a imagem para o e-mail: nathsouza@ymail.com com o assunto "Prova Extra".


Pontos Extras:
Cada comentários nos posts do blog (não vale nos posts da gincana e nem em posts de promoção) somará 5 pontos. Serão aceitos no máximo 10 comentários, totalizando 50 pontos. Lembrando que os comentários válidos são aqueles que forem feitos a partir dessa prova entrar no ar. Por favor, escrevam comentários razoáveis (nada de "Gostei!" ou "Muito legal!") ou eles não serão contabilizados.
Envie o link do post com o seu comentário para o e-mail: nathsouza@ymail.com com o assunto "Pontos Extras".


 Obs.: A "Prova Extra" e "Pontos Extras" não são obrigatórios e tem o intuito de ajudar a acumular pontos e deixar todos com chances iguais.
Regras
Prova #1
Prova #2